5 dicas sobre o rei da montanha você pode usar hoje

A headlamp (lanterna do cabeça), de que NÃEste consta pelo kit do atleta, é equipamento obrigatório para participação da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, pois as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis com o uso da lanterna.

Será distribuída água aos atletas em a prova, estes postos Seroada disponibilizados no sitio oficial do evento.

Ao tfoirmino da prova, ESTES atletas receberão, mediante a entrega do número de peito, um Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer instante, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número de inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, desprovido prfoivio sinal.

3.3. Deverá a atleta conferir todos ESTES produtos do kit no ato da retirada e assinar protocolo do mesmo. A organização não aceitará nenhum Género do reclamaçãeste posterior.

Com rasura ou alterações, em toda a realizaçãeste da prova, a ser passíveis de desclassificaçãeste os participantes qual não cumprirem esta exigência.

- Este número por peito atribuído é do uso obrigatório, e deve manter-se afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível para Praticamente as distâncias.

Não será permitido este auxílio de ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo de prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal por prova irá advertir verbalmente de modo a de que uma distância seja respeitada.

A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal do prova irá advertir verbalmente para que uma distância mesmo que respeitada. Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

- Não será permitida alteração do tamanho da camiseta no instante da retirada de kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas no ato da inscriçãeste.

A prova terá duração máxima de 4 horas; ESTES inscritos o rei da montanha deterãeste à disposição os sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros não tem vestiários de banho;

EQUIPES: A equipe com maior número por participantes inscritos receptará um troféu de honra ao mé especialmenterito.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarçeste do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

Ao término da prova, os atletas receptarãeste, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste;

Todos ESTES atletas participantes o rei da montanha deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, utilizando a penalidade do desclassificação da atleta qual nãeste o fizer. É obrigaçãeste do participante da prova deter o saber do percurso e cumprir o trajeto em sua totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *